Contacte-nos: (+351) 266 746 750

O Concurso para Jovens Intérpretes 2024 “Prémio José Augusto Alegria” está de regresso para a sua 9ª edição

O Concurso para Jovens Intérpretes 2024 “Prémio José Augusto Alegria” está de regresso para a sua 9ª edição

12 Junho, 2024

A Associação Eborae Mvsica organiza a 9.ª edição do Concurso para Jovens Intérpretes – Prémio José Augusto Alegria 2024, este ano nas modalidades de Canto e Guitarra nos dias 26, 27 e 28 de julho, no Convento dos Remédios.

O Júri do Concurso é presidido por Benoît Gibson e tem como vogais Liliana Bizineche e Sandra Medeiros na modalidade de Canto, Dejan Ivanovich e José Fainha na modalidade de Guitarra. O Pianista acompanhador é Yan Mikirtumov.

A semi-final de canto e finais de guitarra e canto serão abertas para o  público geral no sábado, dia 27 e domingo, dia 28.

Sábado, dia 27:

15h00- semi-final de Canto

Domingo, dia 28:

09h00- Final de guitarra escalão II

11h30- Final de guitarra escalão III

15H00- Final Canto

No dia 28 às 21h00, no Convento dos Remédios, terá lugar o Concerto de Laureados  do concurso, com entrada gratuita. Serão apresentadas as obras vencedoras das provas e entregues os Prémios .

Espera-se um fim-de-semana cheio de boa música.

A Organização é da Associação Eborae Musica entidade financiada pelo Ministério da Cultura- DGArtes, com Co-Produção da Câmara Municipal de Évora, Capital Europeia da Cultura 2027, e apoio de: Cendrev, Diário do Sul, Antena 2, Rádio Diana, A Defesa, Registo, Rádio Nova Antena